Sistema de Compra, venda e armazenagem de produtos agrícolas

Temos o sistema de gestão mais completo e especializado do mercado nacional no setor de compra, venda e armazenagem de produtos agrícolas: o Sacex. Fomos pioneiros no desenvolvimento de ERPs para a área de café. Temos mais experiência, relacionamento com o mercado e conhecimento sobre as necessidades do seu negócio. Sua empresa organizada e dentro dos padrões legais com suporte técnico especializado

Conheça as principais funções do Sacex:

  • Pesagem em Balança Grande conectada ao sistema;
  • Registro de Estoque;
  • Emissão de Ticket de Pesagem de Entrada e Saída;
  • Emissão de Nota Fiscal;
  • Envio de Ticket ao Classificador, ao Comprador, ao Faturamento e ao Financeiro.
  • Controle de empréstimos de sacaria, big-bags, granel e outras embalagens;
  • Rotina de café futuro;
  • Relatórios de compras, custo médio, credores, devedores, inventário de armazém e outros.
  • Relatório de Lucratividade: Apresenta informação da receita de venda, quantidade comprada, quantidade vendida, custos, despesas e o lucro por saca ou por kg ou por unidade de café, cacau, pimenta ou outra cultura.

Aprimore sua gestão de pesagem rodoviária com a nossa solução de captura de imagens, projetada para integrar-se de maneira fluida aos sistemas SACEX e AGROWEIGHT. Esta tecnologia oferece não apenas um método de captura de imagens rápido e de baixo custo, mas também agrega valor significativo ao seu processo de pesagem, garantindo uma operação mais segura e transparente.

fale conosco!

Tire suas dúvidas, solicite um orçamento, fale com os nossos especialistas.